Do dia 2014

1º dia - 18 de Agosto de 2014

Faz o BEM

Do P. Ricardo 2014

"(...)Todos crescemos com eles porque somos contagiados pela renovação da gente nova. Por isso, somos também responsáveis por eles."

Milonga 2014

Jul. 30 2014

É este mesmo o tema dos nossos campos: Levar a Sua Alegria! Estes campos são uma oportunidade de aproveitar o Verão para nos encontrarmos com Jesus e com a sua Igreja. Mas esta é uma forma divertida, alegre, livre e cheia de energia de iluminar a nossa vida com a alegria da Fé. Uns com os outros, no meio de jogos e temas sérios, por entre a natureza e com o suporte da oração, queremos construir um caminho mais forte até Jesus.
Mas estes campos não são apenas dos que participam e trabalham neles: são da nossa paróquia! Todos crescemos com eles porque somos contagiados pela renovação da gente nova. Por isso, somos também responsáveis por eles: é preciso rezar insistentemente para que todos os corações sejam tocados por Jesus; precisamos de rezar para que destes corações nasça uma força nova de renovação do mundo; precisamos de rezar para que a sua alegria e paz anuncie Jesus a toda a gente.
Acompanhem no site as notícias e fotografias diárias! Mas acompanhem na oração diária o percurso de cada dia: no coração de Jesus todos estamos mais perto uns dos outros!